segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PROCURA-SE, O URUBINHO


As última derrotas que o Flamengo vem sofrendo, tem deixado o Urubinho atordoado. Depois da derrota para o Santos, ele sumiu. As buscas encerraram neste domingo, após ele fazer uma ligação de um orelhão, não se sabe de onde, para saber do resultado do jogo Grêmio x Flamengo, que terminou empatado em 1x1.

Seus tres amigos torcedores, o Vicinho, o Bota faixas e o Pó de mico, tem tirado o sossego de Urubinho. Mas eles não perdem por esperar, desabafou ele. Com o seu time bem próximo da zona de repaixamento, a torcida para que isso aconteça é assustadora. Isto porque o Flemengo é o único que não pagou esse vexame na história do futebol Carioca, por isso essa euforia dos adversários.

Eles arranjaram até uma musiquinha para cantar no ouvido do Urubinho que é bem assim: "TÁ CAINDO, O SEU TIME TÁ CAINDO!!!!  TÁ CAINDO, O SEU TIME TÁ CAINDO!!!...; Daí pra frente ele não resistiu a pressão e sumiu, escafedeu-se.

Depois não reclamem, o Urubinho vai cobrar essa tamanha humilhação.

Um comentário:

  1. O Urubinho tá em casa. Estudando. O seu amigo, inteligente, vicinho, mandou ele estudar mais o flamengo por causa da prova da segunda. Vicinho tem certeza que vai CAIR!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário