quinta-feira, 27 de setembro de 2012

URUBINHO É TODO SORRISO...

 
O Urubinho está feliz da vida e gostaria de agradecer a solidariedade de todos, pelos perrengues que passou durante sua "depressão esportiva". Poucos entenderam o seu desaparecimento. Ele estava internado em uma UTI na Gávea, RJ.
 
Domingo passado ele deixou a UTI e foi para o quarto, onde ficou até ontem. Ao receber alta, enrolou-se no  "MANTO SAGRADO" da Nação  Rubro-Negra e seguiu rindo a toa, em direção à sua humilde residência, para preparar a lage para o Fla-Flu de domingo.
 
Mas antes ia dar uma passadinha na casa dos amigos Vicinho, Bota Faixa e o Pó de Mico, só pra dizer para os três que se não quiser respeitar o Mengão, não tem problemas. No entanto, respeita o torcedor mesmo quando sofre um simples ameaça de entrar na zona de rebaixamento.
 
Isto porque todos eles já estiveram lá e deve saber o tamanho do sofrimento. E acredito que isso não é coisa pra desejar para um amigo. E antes de ir embora lembrou a todos que o resultado da ro(nal)dada de hontem no Brasileirão foi: FLAMENGO 2X1 ATLÉTICO MINEIRO.
 
E fica um alerta para quem não sabe: "Desde quando Urubu perde pra Galo"?. E foi pra casa feliz da vida e deixou o convite para o grande clássico de Domingo regado a churrasco na lage da sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário