quinta-feira, 10 de maio de 2012

Urubinho de Férias...


O Urubinho, aquele torcedor do Flamengo de perfil bem moderado nas suas empolgações, aproveitando o seu período férias, promoveu um churrasco na laje de sua casa, para assistir o jogo do "Ex-Invictus" Botafogo X Vitória, pela Copa do Brasil.

O Ex "Invictus" foi protagonista de um seriado "invctus o Campeão", dirigido por um amigo Botafoguense que suspendeu suas filmagens porque no roteiro, de sua autoria, não estava previsto a tradicional "PRAIA" que o Botafogo sempre usa antes do término dos campeonatos que disputa.

 Precisando apenas de um empate para despachar o Vitória, perdeu pelo placar de 2x1. Agora só resta ao quase campeão Carioca, reverter o placar domingo contra o Fluminense que está com a mão na taça. É uma  tarefa hercúlea, mas como em futebol nada é impossível, só resta continuar torcendo.

Urubinho, ao contrário do que pensam os Botafoguenses, não ficou alegre com a derrota do "alvi negro". Ele estava torcendo pelo futebol Carioca, que acaba de  perder seu último representante na Copa do Brasil.

O problema é que ninguém acredita!!!.

Um comentário:

Deixe seu comentário