sexta-feira, 25 de maio de 2012

URUBINHO TORCENDO NA "LIBERTADORES"

O Urubinho voltou de suas férias, como torcedor Rubro Negro, ouvindo algumas "gracinhas" por causa do empate do Flamengo na  primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Sport Recife. O mais assanhado foi o Botafoguense "Rei da Praia" comemorando o surpreendente e milagroso placar de 4x2 com o São Paulo. Falou, inclusive, que Flamengo começou seu caminho rumo à Segundona..., É muita ousadia!!!

Quando desliga o Celular, não passa 30 segundos, liga o tocedor "Campeão Carioca". Vem tirar "sarro" com a cara de um torcedor históricamente Campeão, que é o torcedor na Nação Rubro-negra, aquele que já nasce com o DNA de Campeão. O outro, pertencente àquela torcida elitizada - a antiga "pó de arroz" que hoje deve ser "pó compacto", porque o de arroz já não existe mais...; Na disputa da taça "Libertadores da Améria", vai e me paga maior Mico perdendo para os Argentinos em casa. Só respondi para ele (o torcedor em questão), que o mesmo entrou no Estádio "pó de arroz" e saiu "PÓ DE MICO".

A terceira ligação, como era de se esperar, foi a do Vicinho fiel amigo do Urubinho. Já foi logo dizendo que o Flamengo começou mal empatando e que o seu Vasco tinha emplacado os primeiros tres pontos no Brasileirão. O Urubinho, dentro da sua sabedoria rubro-negra, disse que estava um pouco chateado por dois motivos: primeiro, porque o futebol carioca estava fora da Libertadores; Segundo, havia torcido a favor do Vasco contra o Corinthians na esperança de uma possibilidade de ver o Vicinho feliz com mais um título de Vice da Libertadores em 2012 e .....;  Mal conclui minha fala, caiu a ligação. Muito estranho!!!

Mas agora tá todo mundo junto no Balaio do Campeonato Brasileiro-2012..

Um comentário:

  1. Triste mesmo é ver o América, com toda a sua tradição, estar à margem do futebol brasileiro há vários anos. Tomara que surja um "Capitão América" para salvá-lo do esquecimento. A propósito, quando criança, vi o América jogar aqui no Justiniano contra o Colatinense (na festa de Colatina). Vi, dentre outros craques, o Luizinho, grande atacante da época e fiquei deslumbrado com a categoria dos americanos e principalmente com o uniforme do time.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário