quinta-feira, 14 de junho de 2012

PREFEITO LEONARDO "IGNORA" VEREADOR DO PT

O Vereador Luiz Antonio Wutikaski - O Luiz Verdureiro do PT encaminhou um requerimento, nº 043 datado de 30 de maio de 2011, ao Sr. Prefeito Municipal de Colatina-ES, Leonardo Deptulski também do PT: requerendo cópias de todos os processos licitatórios da Secretaria Municipal de Obras dos últimos 10 (dez) meses conforme Lei nº 4.126 de 11/11/1984”.

Esse período de dez meses compreende, aproximadamente, de Agosto de 2010 a Maio de 2011. JUSTIFICATIVA: “Esclarece o nobre Vereador que a solicitação se faz necessária tendo em vista que somos representantes do povo e temos sidos questionados sobre algumas obras licitadas que foram executadas por esta secretaria e como verdadeiros fiscais do povo, temos que ficar ciente da situação”. Estamos em Junho de 2012, e o Luiz Verdureiro ainda aguarda a resposta ao seu requerimento.

 Na sessão da Cãmara Municipal de Segunda-feira em 11 de Junho de 2012, O Vereador Luiz Antônio do PT, usou a tribuna para fazer um desabafo ao desrespeito e ao descaso do Prefeito Leonardo, também do PT para com ele e para com o Município que ele administra. Indignação e decepção foram os sentimentos que o moviam no momento do seu desabafo, segundo a fala do Vereador que foi transmitida pela TV local para toda a sociedade colatinense.

 Se Deptulski não comunica com Wutikaski, tudo bem. Agora, o Prefeito Municipal ignorar, ou não atender um requerimento de um Vereador no seu legítimo papel de fiscalizar a Administração Municipal, isso é muito grave. Cabe ao Presidente da Câmara adotar providências para que o requerimento do Ilustre Edil que está, regimentalmente subordinado aos atos da Presidencia dessa Casa de Leis, seja atendido.

 Será que se fosse o Ministério Público que tivesse requerido tais informações, estaria sem resposta até hoje?

Qual a dificuldade em passar uma informação de interesse público, ainda mais para um Vereador que é do mesmo Partido do Prefeito?

Isso é  PETULÂNCIA Administrativa.  

5 comentários:

  1. Cuidado Mestre! Você está indo longe demais!

    ResponderExcluir
  2. Coronel e suas fofoquinhas. Chega a ser cômico, você e suas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Manda abrir a caixa preta desta administração. É sacanagem que não acaba, é polo industrial construido para ser distribuido para os amigos do ex e atual prefeito, e esquema de Marilak e tão dizendo que grampearo o ex na articulação com a Marilak, dizem que na na mão do ministério público, vaiiiiiiiiii estoura rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Engraçado da mansão de 1 milhõa de reais que o Deputado da Derrota "comprou" ninguêm posta nada nééééééééééeéééeéééeééééeéééééeééééé

    ResponderExcluir
  5. Coronel.
    Os nossos políticos não estão nem aí para seus deveres. O que eles, principalmente os petralhas, querem mesmo é dinheiro e poder. Cada vez mais, mesmo passando por cima até dos seus pobres partidários.Cargo político virou meio de vida.
    Vá fundo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário