terça-feira, 26 de junho de 2012

URUBINHO PENSATIVO!!!...

O Urubinho está bastante pensativo, diante da derrota Grêmio 2x0Flamengo. Ele confidenciou-se com o seu amigo Vicinho, que se a coisa continuar como está, ele corre o risco de entrar numa "depressão esportiva", como torcedor. Que a Nação Rubro-Negra não merece sofrer com tamanha instabilidade nos resultados dos jogos que tem acontecidos nesse início do Campeonato Brasileiro/2012.

Seu amigo Vicinho, como especialista neste tipo de sofrimento, muito embora atravesse uma fase com bons resultados, entendeu perfeitamente a dimensão do sofrimento do amigo Urubinho. Mas foi só isso. Logo começou a rir da cara do Urubinho, porque lembrou dos telefonemas do Bota-faixas e do Pó de Mico, lhe perguntando como estava o espírito esportivo do amigo Flamenguista.

E a partir daquele momento, tão logo Urubinho se despediu do Vicinho, este correu para informar aos amigos, Botafoguense e Fluminense que tinha notícias para eles sobre o  Urubinho. Que em função da instabilidade nos resultados dos Jogos do Flamengo, o  mesmo esta entrando numa "Depressão Esportiva".  

A gagalhada foi uma só entre os tres. Eles que já tinham fechado a conta do Buteco onde  estavam, voltaram a beber tudo de novo, só que agora em "litrão" de cervejas.

Isso  que é falta de solidariedade esportiva, com a tristeza de um FLAMENGUISTA.     

Um comentário:

Deixe seu comentário