terça-feira, 31 de maio de 2011

ELEIÇÃO DO CAMMCOL: RESULTADO


A eleição para o novo mandato da Diretoria do Corpo de Assistência aos Meninos e Meninas de Colatina(CAMMCOL) de 2011/2014, ocorreu no dia 27 de maio de maio de 11, dentro da normalidade e obteve o seguinte resultado:

CHAPA 01 – RENOVAÇÃO = 99 (noventa e nove) votos;
CHAPA 02 – ATITUDE = 02 (dois) votos;
Voto em branco = 01 (um) voto.

A Chapa vencedora é composta pelas seguintes pessoas: Rosiane Tresena da Silva, Renann Brangato Gon, Moacir Artemis M. Júnior, Olmir Castiglioni, Carlos Alex Vieira Cardoso, Eliomar Dias, Joares Vieira de Paula, Marcio Lelis Chieppe, Everson Vieira de Souza, Eval Galazi, Cláudia Sueli Messa Barbosa, Cíntia Valandro Guidoni e Camilli Segia Brunetti.

Desse grupo vão ser escolhidos a Diretoria Executiva formada por Presidente, Tesoureiro e Secretário; O Conselho Deliberativo formato por quatro da Chapa mais dois representantes dos meninos e meninas Corpo; e mais o Conselho Fiscal composto três membros titulares e três suplentes.

Para representarem os Meninos e Meninas/CAMMCOL, foram indicados: Marco Aurélio Guinzani (turno matutino) e Fabrício Gonçalves Loureiro (turno vespertino). Eles irão compor o Conselho Deliberativo.

Fizeram parte da Chapa 2 – ATITUDE: Robson Caetano, Almiro Schimidt, Maria Arly D. Teixeira, Maria de Lourdes M.P. Fernandes, Samuel Timm, Nilda Cruzio, Creuza Monteiro Silva, Ivone Vieira Ebermann, Regina Abreu Lagasse, Martha Alves Andreata, Eloisom Caetano Sabadini, Renata Siqueira da Silva e Lenise Lilia Tozzi Facheti.

Segundo os bastidores dessa eleição, a Chapa ATITUDE era a que melhor representava os interesses da Administração Municipal. Por que teve tão pouco voto????

Em vinte e oito anos de existência do CAMMCOL, foi a primeira vez em que teve uma disputa entre duas chapas para a eleição do Conselho deliberativo. A posse dos eleitos será no dia 01/junho/11-08:30hs na própria sede situada na rua Gerônimo Monteiro 37 – Centro, Colatina ES.
Boa Sorte para o novo Conselho Deliberativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário