sexta-feira, 27 de maio de 2011

PSD CHEGA A COLATINA


Foi realizada ontem(26), no auditório do Plenotel, uma reunião presidida por Enivaldo dos Anjos encarregado de organizar o PSD (Partido Socialista Democrático) no ES, com diferentes líderes políticos e empresários de Colatina, Marilândia, Gov. Lindemberg, Nova Venécia e outros da região norte e noroeste do Estado.

Dos Anjos chegou a Colatina por volta das !3:30 hs, almoçou no Restaurante Drink e em seguida, começou a dialogar com as lideranças por toda a tarde. A partir da 18:30hs foi a vez do grupo de Colatina que contou com aproximadamente 60 pessoas de diversas agremiações políticas.

Estiveram presentes: O Vice Prefeito Cirilo de Tarso(PPS), o Vereador Wadi Jarjura(PDT) e um expressivo bloco de lideranças do PSDB liderado por Moacir Dalla Jr.(o Moá), representando o Presidente Luiz A. Murad que chegou mais tarde. Fizeram-se presentes, dentre outros, o Dr. Valter D. Bernardina, Ricardo Calvão, Ronaldo Tadeu Ferreira e Ponciano Fidélis.

Se o PSDB representado por esse grupo decidir aceitar o convite para fundar o PSD em Colatina, precisa começar a pensar em que vai ficar responsável para fechar a porta na saída.

Enivaldo falou sobre como surgiu o Partido liderado por Gilberto Kassab Prefeito de São Paulo, o cenário político para 2012 e 2014 em níveis nacional, estadual e municipal sendo franco, objetivo e direto no que pretende ä frente do PSD no Estado.

Passou tranqüilidade aos presentes ao afirmar que política se faz com o debate constante daquilo que se quer de melhor para as pessoas e para a cidade, estado ou a Nação. E defende o exercício da política partidária e não a articulada por grupo de pessoas que, na maioria das vezes, são líderes de si próprios e com pouca capacidade de convencimento sobre as idéias que defende. E garantiu para os presentes, que se depender dele o PSD em Colatina disputa as eleições em 2012 com chapa completa, pelo o que representa o município no cenário político estadual.

O Grupo saiu satisfeito com o que viu e ouviu e ficaram de dar a posição nos próximos dias em uma próxima reunião. Enivaldo finalizou dizendo que está a disposição e que retorna quantas vezes for necessário para definir a fundação do PSD em Colatina

Um comentário:

  1. Ta feia a coisa, do jeito que ta indo se não muda a mentalidade e a consciência dos políticos os pobres só terão uma saída, viver de bolsa família e oração, por que emprego que é o que da dignidade aos cidadãos ta mais difícil do político na fila do INSS, carlos pinto 2012

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário