terça-feira, 17 de maio de 2011

ELEIÇÃO NO CAMMCOL

Sr Eloilson Caetano Sabadini, Presidente do CAMMCOL – Corpo de Assistência a Meninos e Meninas de Colatina, publicou em 13 de Abril de 2011, o Edital de Convocação de uma Assembléia Geral Extraordinária para a eleições do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o período 2011/2014, conforme prevê o Estatuto em vigor.

O prazo para as inscrições das chapas encerrou-se no dia 10 de Maio de 2011, com as inscrições de duas chapas: Chapa 1- Renovação e Chapa 2 – Atitude, cada uma com treze componentes para ocupar os dois conselhos e a diretoria executiva.

CHAPA 1 – RENOVAÇÃO

.ROSIANE TRESENA DA SILVA
.RENANN BRAGATO GON
.MOACIR ARTEMES M. JUNIOR
.OLMIR F. DE ARAUJO CASTIGLIONI
.CARLOS ALEX VIEIRA CARDOSO
.ELIOMAR DIAS
.JOARES VIEIRA DE PAULA
.MARCIO LELIS CHIEPPE
.EVERSON VIEIRA DE SOUZA
.EVAL GALAZI
.CLAUDIA SUELI MESSA BARBOSA
.CINTIA VALANDRO GUIDONI
.CAMILLI SEGIA BRUNETTI

CHAP 2 – ATITUDE

.ROBSON CAETANO
.ALMIRO SCHIMIDT
.MARIA ARLY D. TEIXEIRA
.MARIA DE LOURDES M. P. FERNANDES
.SAMUEL TIMM
.NILDA CRUZIO
.CREUZA MONTEIRO SILVA
.IVONE VIEIRA EBERMANN
.REGINA DE ABREU LAGASSE
.MARTHA ALVES ANDREATTA
.ELOILSOM CAETANO SABADINI
.RENATA SIQUEIRA DA SILVA
.LENIZE LILIA TOZZI FACHETTI

A eleição se realizará no dia 27 de Maio do corrente ano, no horário de 08:00hs às 17:00hs, na sede do CAMMCOL à rua Jerônimo Monteiro n°37, no centro de Colatina.

O CAMMCOL é uma entidade não governamental, civil, de direito privado, sem fins lucrativos com sede e foro no Município de Colatina e é reconhecida como serviço de Utilidade Pública pela Lei Municipal desde 05/04/1984 e tem como objetivos: Atender adolescentes e jovens, meninos e meninas, na idade de 14 a 21 anos, carentes ou em situação de risco social, com programas específicos de acordo com a idade.

Sua fundação se deu em 03 de janeiro de 1984, com Corpo de Assistência ao menor de Colatina, vinculado diretamente ao Poder Judiciário da Comarca de Colatina, tendo sofrido atualizações em seu estatuto para atender as exigências da dinâmica social e da legislação da Infância e da Adolescência. Transformando assim em Corpo de Assistência aos meninos e meninas de Colatina.

Em 28 anos de existência é a primeira vez que há um disputa nas eleições com duas chapas. Sempre aconteceu com um consenso na renovação dos conselhos de três em três anos.

A Chapa Renovação vem com propostas de dar transparências ás atividades da Organização e uma melhor condição social aos meninos e meninas na prestação de serviço à comunidade.

O colégio eleitoral que participa da votação é formado pelos meninos e meninas do Corpo de Assistência e seus respectivos pais.

Boa sorte ao processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário